HCC

Notícias

HCC inaugura reformas de leitos com recursos da Stara e do seu presidente do Conselho de Administração Gilson Lari Trennepohl

As obras dos leitos tiveram um valor de R$ 65 mil cada, foram custeadas totalmente pela empresa e pelo Presidente Gilson e contou com o projeto arquitetônico, da arquiteta e urbanista Laísa Zanatta.

Leia mais

NOTA OFICIAL DO HCC

Considerando o vídeo publicado em suas redes sociais, por um pré-candidato a prefeito municipal de Carazinho e o debate havido na Câmara Municipal de Vereadores no dia de ontem (18/03) sobre o tema, bem como a repercussão generalizada havida, envolvendo inclusive Secretários de Estado, o HCC vem a público trazer a verdade dos fatos.

Leia mais

HCC é contemplado pelo terceiro ano no Programa Avançar da Saúde

Na solenidade realizada no Palácio Piratini, representando o HCC estiveram presentes o vice-presidente do HCC Luis Fernando Munerolli, a diretora institucional Larissa Rosa Giacomelli e a gerente assistencial enfermeira Aline Vanessa de Ávila. Esteve prestigiando o momento ainda o prefeito de Carazinho Milton Schimitz, o qual tem dado apoio incondicional ao HCC.

Leia mais

HCC recebe visita institucional da Deputada Estadual Silvana Covatti

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu pela destinação dos recursos já destinados em anos anteriores provenientes da Família Covatti

Leia mais

HCC inaugura reestruturação do Serviço de Endoscopia

O Serviço ganhou um novo projeto estrutural, que irá gerar maior conforto aos pacientes, tendo um ambiente moderno e aconchegante, uma vez que os exames já começam a ser realizados no local nesta quinta-feira (07).

Leia mais



Siga-nos!