HCC

Notícias

Covid-19: alimentação variada e equilibrada contribui para o fortalecimento imunológico

Devido a Pandemia do novo coronavírus, os cuidados redobrados não são somente com a higiene pessoal, mas também com a alimentação. Estar com as condições nutricionais em dia, por meio de uma alimentação saudável e com ingestão de água potável, pode contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico e para a manutenção e a recuperação da saúde.

Leia mais

Executivo Municipal destina mais três monitores para a Unidade de Isolamento Covid-19 do HCC

Esta é uma forte parceria entre o HCC e o Executivo Municipal de Carazinho, bem como com a Secretaria Municipal de Saúde, a qual vem sendo firmada desde o início da Pandemia, onde por meio de esforços conjuntos, foram montados no HCC, nove novos leitos de UTI destinados ao atendimento de pacientes com o diagnóstico de Covid-19.

Leia mais

Aplicativo Covid-19 do HCC agora está disponível para iOS

O aplicativo esteve disponível somente para sistema Android desde o mês de junho, mas a partir desta quarta-feira (02), estará também disponível para o sistema iOS. Para fazer o download do app, acesse a loja de aplicativos Apple Store, pesquise por “Hospital de Caridade de Carazinho” e clique em “obter”.

Leia mais

Família de paciente curado de Covid-19 no HCC homenageia profissionais

Os profissionais do HCC, em especial os que atuam na Unidade de Isolamento Covid-19, receberam uma homenagem pelos serviços prestados durante a internação do paciente Inelso Zuffo de 71 anos, o qual esteve internado no HCC com diagnóstico de Covid-19. Além de mimos a família deixou uma carta.

Leia mais

Covid-19: quando e onde procurar o serviço de saúde?

Desde o início da Pandemia o sistema de acolhimento e classificação de risco do Serviço de Emergência do Hospital de Caridade de Carazinho foi modificado. Com o apoio do 38º Batalhão da Brigada Militar e do SEST SENAT foi criado o serviço de triagem, localizado em frente a Emergência do HCC, com o intuito de qualificar o atendimento à comunidade, garantindo maior segurança aos profissionais de saúde e aos pacientes internados. Já no início de julho, com o apoio do Executivo Municipal foi possível melhorar as instalações deste serviço.

Leia mais



Siga-nos!