HCC

Notícias

Nova Diretora da Ulbra Carazinho visita o HCC

O HCC recebeu a visita institucional da nova Diretora da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) campus Carazinho, Frankiele Oesterreich, que esteve acompanhada da enfermeira do HCC e coordenadora do curso de Enfermagem da ULBRA Carazinho, Leandra Sodreia Tesser da Costa.

Leia mais

HCC recebe novos televisores através de doação

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu dois novos televisores, de 40 polegadas, que serão utilizados nas dependências da Instituição, através de uma doação feita por Eduardo Assis, munícipe de Carazinho.

Leia mais

Hotelaria do HCC proporciona bem-estar, privacidade e respeito aos valores pessoais dos pacientes

Nos últimos anos, o Hospital de Caridade de Carazinho se viu diante do desafio de implantar um conjunto de serviços para satisfazer todas as necessidades dos pacientes e familiares, desde a estruturação de quartos (particulares, convênios e SUS), até a preocupação com os serviços gerais prestados. Para isso, existe o Serviço de Hotelaria, que tem como objetivo resgatar o bem-estar dos pacientes, associado a humanização do atendimento, levando em consideração a privacidade e o respeito aos valores pessoais dos pacientes.

Leia mais

Doações ao HCC contribuem no crescimento da Instituição e no enfrentamento da Covid-19

Desde o início de sua história e, principalmente, desde que iniciou o enfretamento da pandemia do novo coronavírus, o Hospital de Caridade de Carazinho vem sendo beneficiado com ações de solidariedade, promovidas e apoiadas pela comunidade e empresas, locais e regionais, bem como por doações que contribui para o crescimento da Instituição e ainda no enfrentamento da Covid-19 neste momento atípico.

Leia mais

Mulher: 82% da força de trabalho do HCC

A figura feminina tem um lugar significativo no setor de saúde, atuando em diversas frentes e mostrando sua capacidade técnica, intelectual e de gestão. No Hospital de Caridade de Carazinho não é diferente. De um total de 537 funcionários, 445 são mulheres, representando 82,87% da força de trabalho da Instituição.

Leia mais



Siga-nos!