HCC

Notícias

HCC recebe novos médicos residentes

Na tarde dessa terça-feira (02), os novos profissionais médicos foram apresentados para a Direção da instituição de saúde. Já na manhã de quarta-feira (03), houve café da manhã oferecido pelo Setor de Nutrição do Hospital. Ambos os momentos tiveram a participação de médicos do corpo clínico do HCC.

Leia mais

HCC recebe doação da influenciadora carazinhense Marcela Lopes e família

Marcela é natural de Carazinho, neta do vereador carazinhense Vanderlei Eugênio Lopes e filha de Sheila Lopes.

Leia mais

HCC realiza Assembleia Geral Ordinária de posse da nova Direção 2024/2026

Tomaram posse os membros da Direção eleitos, em Assembleia realizada em dezembro do ano passado, para o biênio 2024/2026. A Direção do HCC é composta pelos seguintes integrantes: presidente reeleito Jocélio Nissel Cunha, vice-presidente: Luis Fernando Muneroli, 1º tesoureiro Tito Graeff Arnold, 2º tesoureiro Douglas Edoardo Müller, 1º secretário Ronel Oscar Kochemborger e 2º secretário Cassiano Scheibe Vailatti.

Leia mais

Projeto de Eficiência Energética: HCC investe em novas estruturas elétricas

O Projeto tem o objetivo de trazer maior segurança nos atendimentos e comportar estruturas e equipamentos modernos

Leia mais

HCC inaugura reformas de leitos com recursos da Stara e do seu presidente do Conselho de Administração Gilson Lari Trennepohl

As obras dos leitos tiveram um valor de R$ 65 mil cada, foram custeadas totalmente pela empresa e pelo Presidente Gilson e contou com o projeto arquitetônico, da arquiteta e urbanista Laísa Zanatta.

Leia mais



Siga-nos!