HCC

Revista Institucional

Nos últimos anos, o Hospital de Clínicas de Carazinho celebrou inúmeras conquistas, seja na ampliação e melhoria de sua estrutura física, na modernização de seu parque tecnológico ou na capacitação de seus profissionais. Além disso, a instituição investiu em parcerias com empresas, entidades, lideranças políticas e instituições do município e da região, visando, principalmente, a qualificação da assistência à saúde e o bem-estar de seus pacientes.
São mais de oito décadas de protagonismo no âmbito da saúde regional, marcadas pelo esforço contínuo de milhares de profissionais, que dedicaram conhecimento, técnica e amor à instituição. São colaboradores, médicos, componentes das diretorias, associados, lideranças locais e regionais, autoridades políticas e membros da comunidade, que, juntos, abraçaram o hospital e o alavancaram ao patamar de qualidade de hoje.
Todos os avanços obtidos pelo hospital no decorrer de sua trajetória, especialmente nos últimos 10 anos, além dos principais projetos que em desenvolvimento e planejamento, estão descritos nas páginas de nossa Revista Institucional – 1ª e 2ª Edição.

Confira:


 
Siga-nos!