Notícias
Enfermeiros do HCC recebem treinamento sobre gestão nas relações de trabalho
Orientados pela Gerente Institucional Larissa Giacomelli e pela Coordenadora de Recursos Humanos Sandra Papke, os funcionários puderam ouvir dicas de como melhorar o funcionamento de seus setores, além de tirar dúvidas sobre o gerenciamento de pessoal
Leia maisCentro de Pesquisa em Oncologia é implementado no HCC
Através da iniciativa - coordenada pela médica oncologista, Dra. Patrícia Pacheco -, os pacientes oncológicos da instituição poderão ser incluídos em protocolos de pesquisa e terão acesso a tratamentos promissores.
Leia maisHCC recebe a visita do deputado estadual Elizandro Sabino
Na ocasião, além de reunir-se com a direção da instituição de saúde, ele visitou os setores do hospital, a fim de observar as melhorias efetivadas e em execução.
Leia maisCapacitação sobre Aleitamento Materno é proporcionada à equipe da Maternidade do HCC
Realizada na quarta-feira (14), a atividade foi conduzida pela enfermeira obstetra, doula e consultora em amamentação, Carla Zorzo.
Leia maisAutoridades de Coqueiros do Sul visitam o HCC
Para conhecer melhor a estrutura e os serviços ofertados pela instituição de saúde, as autoridades estiveram no HCC nesta terça-feira (13).
Leia mais