HCC

Visando a excelência dos serviços de saúde, direção do HCC reúne-se semanalmente

11/12/2019

A reunião da última terça-feira (10), por exemplo, contou com a presença do Gerente Geral da agência do Banrisul de Carazinho, Valmor Margutti.

Para deliberar acerca de assuntos institucionais e administrativos, visando administrar o patrimônio e prover fundos para a manutenção e o funcionamento do hospital, os membros da Diretoria Executiva do Hospital de Caridade de Carazinho reúnem-se semanalmente.

Atuando de forma voluntária, os diretores são responsáveis, ainda, por aprovar normas e regulamentos, assegurar padrões profissionais, tomar decisões e planejar ações futuras. Por isso, além das reuniões ordinárias semanais, as áreas da presidência e financeira desempenham papéis diários na instituição.

Durante esses encontros, eles recebem, constantemente, a visita de autoridades políticas e integrantes de entidades parceiras, visando, assim, fortalecer ainda mais o HCC como um hospital de referência na região.

Na terça-feira (10), por exemplo, a reunião contou com a presença do Gerente Geral da agência do Banrisul de Carazinho, Valmor Margutti. Na ocasião, ele informou que está deixando a unidade local para atuar em outro município e, ao despedir-se dos membros da direção, agradeceu pela parceria consolidada ao longo dos anos.

 


Siga-nos!