HCC

Grupo de Humanização do HCC celebra o Dia das Mães

13/05/2019

Com bombons e mensagens de carinho em mãos, os integrantes do Humaniza HCC visitaram as pacientes em seus quartos, com o intuito de desejar a elas um feliz dia e uma boa recuperação.

O Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Carazinho realizou, no último domingo (12), uma ação comemorativa ao Dia das Mães, com o objetivo de homenagear as mamães que passaram a data festiva internadas na instituição de saúde.

Com bombons e mensagens de carinho em mãos, os integrantes do Humaniza HCC – como o grupo é denominado - visitaram as pacientes em seus quartos, com o intuito de desejar a elas um feliz dia e uma boa recuperação. Também, distribuíram suas felicitações para as novas mamães, internadas na Maternidade, e para aquelas que acompanhavam seus filhos no setor de Pediatria. 

Com sorrisos e olhares afetuosos, as pacientes interagiram com os visitantes e agradeceram a surpresa.

As ações do Humaniza HCC acontecem tradicionalmente em datas comemorativas. O grupo é formado por colaboradores do hospital, que atuam de forma voluntária para promover o acolhimento, o bem estar e a valorização dos diferentes indivíduos - usuários, trabalhadores e gestores - envolvidos no processo de produção da saúde.

LEO Clube realiza ação comemorativa ao Dia das Mães no HCC

Também em comemoração ao Dia das Mães, no sábado (11), os jovens do LEO Clube Carazinho Centro estiveram na instituição de saúde para alegrar a tarde dos pacientes internados e seus acompanhantes.

Vestindo fantasias e adereços divertidos, o grupo percorreu os corredores do HCC cantando e distribuindo sorrisos e demonstrações de afeto.


Siga-nos!