HCC

Grupo de Humanização do HCC promove seu tradicional Carreteiro Farroupilha

13/09/2019

Realizado nesta sexta-feira (13), o evento - promovido pelo Grupo de Humanização do HCC - contou com a participação de profissionais de diversos setores do hospital, além de membros da direção e de médicos do corpo clínico.

O clima tradicionalista gaúcho tomou conta do Hospital de Caridade de Carazinho, nesta sexta-feira (13). O sabor campeiro do arroz carreteiro e o som animado das músicas típicas marcaram a realização do 12º Carreteiro Farroupilha, promovido pelo Grupo de Humanização da instituição de saúde.

O evento comemorativo ao Dia do Gaúcho, celebrado em 20 de setembro, contou com a participação de profissionais de todos os setores do HCC, além de membros da direção e de médicos do corpo clínico.

Preparado pelo Grupo de Humanização, o cardápio foi servido em dois horários, a fim de oportunizar a participação de todos os colaboradores. Em um ambiente vestido das cores do estado, além de apreciar o alimento tradicional, os participantes puderam confraternizar e reforçar os valores, os costumes e a cultura do povo gaúcho.

Afinal, o Carreteiro Farroupilha - que integra o calendário anual de eventos do HCC - é realizado, justamente, com o objetivo de promover a integração e a amizade entre os profissionais da instituição de saúde, em um momento alegria, partilha e descontração. 

Veja mais fotos: 


Siga-nos!