HCC

No Dia das Crianças, Grupo de Humanização espalha alegria pelo HCC

14/10/2019

Fantasiadas de personagens infantis, as componentes do Humaniza HCC – como o grupo é denominado - surpreenderam os pequenos pacientes em seus quartos, onde desejaram felicidades e distribuíram livros de colorir, lápis de cor e presentes.

No último sábado (12), o Hospital de Caridade de Carazinho foi tomado pela alegria e pelo colorido que permeiam o universo infantil. Isso porque, integrantes do Grupo de Humanização da instituição de saúde realizaram uma ação comemorativa ao Dia das Crianças.

Fantasiadas de personagens infantis, as componentes do Humaniza HCC – como o grupo é denominado - surpreenderam os pequenos pacientes em seus quartos, onde desejaram felicidades e distribuíram livros de colorir, lápis de cor e presentes. Com olhares curiosos e sorrisos tímidos, as crianças interagiram com os visitantes e seus familiares agradeceram a surpresa.

Além de alegrar a manhã da Pediatria, o grupo espalhou o clima festivo aos demais setores da instituição, envolvendo os profissionais na atividade.

As ações do Humaniza HCC acontecem tradicionalmente em datas comemorativas. O grupo é formado por colaboradores do hospital, que atuam de forma voluntária para promover o acolhimento, o bem estar e a valorização dos diferentes indivíduos - usuários, trabalhadores e gestores - envolvidos no processo de produção da saúde.


Siga-nos!