HCC

Grupo de Humanização do HCC realiza ação comemorativa de Natal

26/12/2018

Na terça-feira (25), acompanhados do Papai Noel, os componentes do Humaniza HCC percorreram os corredores e as acomodações do hospital distribuindo doces, abraços e votos de um feliz Natal.

O Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Carazinho realizou, na última terça-feira (25), uma ação comemorativa de Natal, com o objetivo de transmitir alegria e carinho aos pacientes internados na instituição de saúde e desejar a eles uma rápida recuperação.

Acompanhados do Papai Noel voluntário, Luis Paulo Siebeneichler, os componentes do Humaniza HCC – como o grupo é denominado -, percorreram os corredores e as acomodações do hospital distribuindo doces, abraços e votos de um feliz Natal.

Todos os setores da instituição foram visitados, inclusive a Unidade de Tratamento Intensivo, a Unidade de Saúde Mental e a Emergência. Com sorrisos e olhares afetuosos, os pacientes interagiram com os visitantes e agradeceram a surpresa.

As ações do Humaniza HCC acontecem tradicionalmente em datas comemorativas. O grupo é formado por colaboradores do hospital, que atuam de forma voluntária para promover o acolhimento, o bem-estar e a valorização dos diferentes indivíduos - usuários, trabalhadores e gestores - envolvidos no processo de produção da saúde.


Siga-nos!