HCC

Notícias

Alegria e integração marcam o tradicional Carreteiro Farroupilha do HCC

Realizado nesta quinta-feira (14), o evento comemorativo ao Dia do Gaúcho contou com a participação de membros da direção da instituição de saúde, de profissionais de todos os setores e de médicos do corpo clínico.

Leia mais

Direção do HCC participa de Encontro de Gestão dos Hospitais Filantrópicos do RS

A programação do evento contou com um conjunto de palestras ministradas por profissionais gabaritados na área de gestão de pessoas, de processos e Acreditação Hospitalar, cujos temas foram direcionados, especialmente, ao gerenciamento de instituições de saúde.

Leia mais

Em 2018, seja nosso médico residente!

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso nos programas de Residência Médica da UFFS. Entre as vagas ofertadas, três são para o Programa de Residência Médica em Clínica Médica do Hospital de Caridade de Carazinho.

Leia mais

HCC torna-se referência em Oncologia para mais 13 municípios

Com a aprovação do governo estadual, os pacientes oncológicos dos municípios de Barra Funda, Chapada, Constantina, Engenho Velho, Gramado dos Loureiros, Nova Boa Vista, Novo Xingú, Ronda Alta, Rondinha, Sarandi, São João das Missões, Três Palmeira e Trindade do Sul - que pertencem à 15ª CRS - serão encaminhados à instituição de saúde para tratamento.

Leia mais

Campanha de Doação de Sangue do HCC tem boa participação da comunidade

Durante todo o dia, 120 voluntários fizeram o cadastro e a triagem para doação. Desses, 104 tiveram seu sangue efetivamente coletado.

Leia mais



Siga-nos!