HCC

Notícias

Grupo de Humanização do HCC promove ação comemorativa ao Dia das Crianças

Fantasiados de palhaços e personagens infantis, os colaboradores do HCC surpreenderam os pequenos pacientes em seus quartos, onde desejaram felicidades e distribuíram livros de colorir e lápis de cor.

Leia mais

HCC recebe doação do Lions Clube Carazinho Centro

Entidade doou recursos para a compra do tecido e a confecção de roupas de cama para a instituição de saúde.

Leia mais

Hospital de Caridade de Carazinho está engajado no movimento Outubro Rosa

Estão previstas, para este mês, diversas ações de conscientização sobre a importância das medidas de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Leia mais

HCC inaugura reforma no setor de Oncologia

A obra foi viabilizada com os recursos doados pelo Sicredi Alto Jacuí, por intermédio da Campanha Poupança Solidária, realizada entre junho e dezembro de 2016.

Leia mais

Profissionais do HCC iniciam curso de Liderança, Relações Humanas e Coaching em grupo

A capacitação visa habilitar o participante a alcançar melhores resultados, desenvolvendo competências diversas e o equilíbrio entre a razão e a emoção, no âmbito pessoal, familiar e profissional, com técnicas de liderança e gestão.

Leia mais



Siga-nos!