HCC

Notícias

HCC recebe doação de leilão beneficente da 22ª Seara da Canção Gaúcha

O valor foi obtido através do leilão do quadro “Seara Musical”. A obra em acrílica sobre tela com o tamanho de 140cm x 80cm é uma criação da consagrada artista plástica carazinhense Ilse Ana Piva Paim e ilustra o tema da 22ª Seara da Canção Gaúcha: Cantando a força da nossa gente.

Leia mais

Maçonaria Unida de Carazinho entrega valores arrecadados no 12º Cordeiraço ao HCC

Na oportunidade, foi entregue o valor de R$ 91.932,56, arrecadados no evento realizado no dia 15 de outubro de 2023.

Leia mais

HCC paga primeira parcela do 13º salário com auxílio dos Poderes Executivo e Legislativo de Carazinho

Com o repasse do Município de Carazinho no valor de R$ 1 milhão, aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Carazinho, foi possível pagar a primeira parcela do 13º salário para os cerca de 600 colaboradores do HCC.

Leia mais

Vice-Governador, Gabriel Souza, realiza entrega oficial de equipamentos para o Centro Cirúrgico do HCC

Ele foi recepcionado na Sala de Reuniões da Administração e após realizou uma visita ao Centro Cirúrgico, na 5ª Sala Cirúrgica, onde foi realizada a entrega oficial dos equipamentos adquiridos pelo Programa Avançar na Saúde promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Leia mais

HCC adquire etiquetadora para a CME com recursos oriundos do Projeto Homens na Cozinha

A etiquetadora é um instrumento muito importante para a organização do Centro de Materiais Esterilizados. No desempenho das atividades no ambiente hospitalar, é necessário estar constantemente preocupado com a correta identificação de qualquer material.

Leia mais



Siga-nos!