HCC

Presentes de Natal são entregues aos profissionais do HCC

18/12/2019

As cuias de chimarrão personalizadas possuem, ainda, a logomarca da instituição de saúde e uma referência aos seus 85 anos – comemorados em janeiro de 2020 -, convidando os colaboradores a vivenciarem momentos de partilha e confraternização, junto de seus amigos e familiares.

Integrando as festividades de Natal, os profissionais do Hospital de Caridade de Carazinho foram presentados, nesta quarta-feira (18), com cuias de chimarrão personalizadas.

O item, que possui a logomarca da instituição de saúde e uma referência aos seus 85 anos – comemorados em janeiro de 2020 -, convida os colaboradores a vivenciarem momentos de partilha e confraternização, junto de seus amigos e familiares. Além disso, visa agradecê-los pela dedicação e comprometimento com que desempenham suas atividades.

Marcada pela presença do Papai Noel, a entrega foi realizada pela gerente institucional, Larissa Rosa Giacomelli, pela gerente assistencial, Aline de Ávila, pelo administrador Felipe Sohne, pela psicóloga organizacional, Camila Jacoby, e pela coordenadora de Recursos Humanos, Sandra Papke.

Na ocasião, ainda, os sócios da Associação dos Funcionários do HCC (AFHCC) também receberam os presentes natalinos da entidade, representada pela presidente, Liamara Knop, e pelo integrante Estevão Bennemann.


Siga-nos!