HCC

Celebração eucarística de Natal é realizada na capela do HCC

17/12/2019

O momento de oração e ação de graças foi conduzido pelo Padre João Gheno Neto e transmitido ao vivo, via sistema de som, a todos os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Nesta terça-feira (17), foi realizada na capela do Hospital de Caridade de Carazinho uma celebração eucarística de Natal. O momento de oração e ação de graças foi conduzido pelo Padre João Gheno Neto e transmitido ao vivo, via sistema de som, a todos os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Durante a missa, o celebrante relembrou, por meio de uma leitura bíblica, a história do nascimento do menino Jesus, salientando a importância de se propagar e vivenciar os valores que permeiam o Natal, como a união, a fraternidade, a esperança e a solidariedade, independentemente de religião e crença.

Além disso, os participantes refletiram sobre o ano que se finda, agradeceram pelas conquistas e alegrias, e pediram proteção e saúde aos pacientes e aos profissionais da instituição, bem como, aos seus familiares.

A celebração contou, ainda, com a presença de integrantes do Conjunto Vocal e Instrumental da Fundação Cultural de Carazinho - Fuccar, que abrilhantou o momento de espiritualidade com cantos de louvor e de Natal.


Siga-nos!