HCC

Associação dos Funcionários do HCC promove festa de encerramento do ano

13/11/2019

Realizada anualmente, a confraternização visa promover a integração entre os colaboradores do hospital e seus familiares.

A Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade de Carazinho (AFHCC) promoveu, na última sexta-feira (08), a sua tradicional festa de enceramento do ano. Realizado no CTG Pedro Vargas, o evento reuniu os profissionais da instituição de saúde, acompanhados de seus familiares.

A presidente da AFHCC, Liamara Savadinstzky, comenta que o objetivo da confraternização é, justamente, promover a integração entre os colaboradores do hospital e seus convidados. “O intuito da festa de final de ano é que as pessoas se renovem, confraternizem e vivenciem um momento de descontração com sua família”, destaca.

Ela explica que, a cada ano, a comissão organizadora - composta por 22 integrantes voluntários – busca inovar na temática e nas atrações do evento, gerando uma expectativas no participantes. Segundo ela, nesta edição, a festa foi prestigiada por, aproximadamente, 300 pessoas.

“O evento foi ótimo. Nós realizamos essa confraternização com muito carinho, para que as pessoas se sintam bem, se sintam felizes. Estamos contentes com a repercussão, recebemos muitos elogios”, ressalta Liamara.

Do mesmo modo, o administrador do HCC, Felipe Sohne, enfatiza a importância do evento. “A festa de confraternização anual da AFHCC estava ótima. É sempre muito importante que possamos comemorar junto aos nossos colegas, valorizando a amizade e o companheirismo. Gostaria de parabenizar a direção da AFHCC pelo empenho e dedicação na organização desse evento e pelas demais ações que desenvolve, visando o bem dos colegas e engajadas, também, com os objetivos do HCC”, comenta.


Siga-nos!