HCC

Campanha Amigo de Valor, das Farmácias Glória, convida a comunidade a contribuir com o HCC

03/10/2019

Desde o início da campanha há cerca de 3 anos, os valores arrecadados são destinados a instituição de saúde anualmente.

Encontradas em todas as unidades das Farmácias Glória - Rede Associadas do município, as urnas com identificação da Campanha Amigo de Valor convidam a todos para colaborar com o Hospital de Caridade de Carazinho.

Ao doar o troco recebido em suas compras, o cliente contribui para a melhoria da condição financeira do hospital e, consequentemente, do atendimento direcionado à comunidade. A gerente-geral da Rede de Farmácias, Marisol Mazzutti, comenta sobre a iniciativa, que está presente na comunidade carazinhense há cerca de 3 anos. “Como muitos dos produtos vendidos não têm valores cheios, os nossos clientes acabam por receber alguma quantia como troco. Dessa forma, sempre que finalizamos a venda, os convidamos para realizar a doação e colaborar com o HCC”, explica.

Segundo ela, a doação é um ato simples que pode fazer a diferença. “O hospital é uma instituição muito importante para a nossa cidade e, por isso, é tão importante colaborar com ele, afinal, em algum momento, poderemos precisar de seus cuidados. Esse troco é algo que, muitas vezes, não faz diferença em nosso dia-a-dia, mas que, ao ser destinado de maneira correta, pode beneficiar a todos”, enfatiza Marisol.

Os funcionários da rede também são incentivados a colaborar com a iniciativa. “Desde sua ideia inicial, o projeto sempre contou com auxílio dos nossos colaboradores. Além de convidar os clientes a doar, a colocar o troco nas nossas urnas de destinação, eles também participam e ficam animados por fazer parte de uma ação como essa, que está trazendo bons resultados para o nosso hospital”, explica a gerente.

Desde o início da campanha, os valores arrecadados são destinados ao HCC anualmente. “De pequenas em pequenas quantias, muitas coisas boas podem ser feitas! Em outras edições, a ação já conseguiu entregar ao hospital valores para auxiliar no seu desenvolvimento, e queremos continuar a fazer isso por muito tempo”, ressalta Marisol.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, destaca a importância da campanha, enaltecendo a parceria entre a Rede de Farmácias e a instituição de saúde. “Ações como essas fazem a diferença na nossa comunidade, pois, além de beneficiar o HCC financeiramente, inspira a todos a realizarem gestos semelhantes”, salienta.


Siga-nos!