HCC

Projeto do HCC é contemplado pelo evento Homens na Cozinha da CDL Carazinho

05/10/2023

O Hospital de Caridade de Carazinho foi agraciado com a doação do valor de R$ 5.860,00, que será destinado para a compra de equipamentos para o Centro de Materiais e Esterilização (CME)

Na terça-feira (03), houve o evento de entrega dos valores do Projeto Homens da Cozinha da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Carazinho, evento que aconteceu ainda no mês agosto no Recando São Vicente. O Hospital de Caridade de Carazinho foi agraciado com a doação do valor de R$ 5.860,00, que será destinado para a compra de equipamentos para o Centro de Materiais e Esterilização (CME). Representou o HCC no evento de entrega, o vice-presidente Luis Fernando Muneroli e a coordenadora Taina Zambiasi.

Um evento que reúne pessoas em torno de uma única causa: a de buscar a redução das diferenças sociais e ajudar aqueles que mais precisam. Em 2023, a CDL Carazinho, realizou a segunda edição do Homens na Cozinha, que tem a missão de reunir a comunidade carazinhense para celebrar a solidariedade, em um grande evento que já é tradicional em cidades como Caxias do Sul, Venâncio Aires e Vacaria. Em 2019 surgiu a iniciativa de realizar o evento na comunidade de Carazinho. A equipe de “chefs” de cozinha, são empresários, políticos e personalidades de Carazinho, que emprestaram sua imagem, sua dedicação, mas principalmente, suas receitas de solidariedade, em prol desta relevante causa.

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu a CDL e salientou a grandeza da entidade ao se preocupar com a comunidade de Carazinho. “A responsabilidade e o compromisso do trabalho que a CDL está desenvolvendo é notório. Esse gesto faz a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, ressaltou.

 

Fotos: Daniel Tatsch


Siga-nos!