HCC

Presente beneficente: Moema Antonieta Vargas Matiotti doa ao HCC mais de R$ 25 mil

25/05/2023

Na oportunidade da entrega simbólica, a equipe do Hospital de Caridade de Carazinho entregou para Moema e sua família, uma placa em reconhecimento ao gesto em prol da instituição de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Hospital de Caridade de Carazinho foi novamente contemplado com um gesto de amor e solidariedade. Esteve juntamente com a Direção do HCC, a moradora de Carazinho, Moema Antonieta Vargas Matiotti, o qual realizou a doação de R$ 26.770,0, que será destinada para a compra de materiais para o Bloco Cirúrgico.

O valor foi arrecadado pelos convidados da carazinhense, em sua festa de 80 anos, realizada no dia 18 de março no Grêmio Aquático de Carazinho. Como sugestão de presente de aniversário os convidados receberam uma chave Pix, os quais puderam passar o valor do presente diretamente para uma conta do HCC.

Na oportunidade da entrega simbólica, a equipe do Hospital de Caridade de Carazinho entregou para Moema e sua família, uma placa em reconhecimento ao gesto em prol da instituição de saúde.

Para a Direção do hospital, o filho Tiago Matiotti disse que só tem a agradecer por poder fazer parte do desenvolvimento da instituição e ressaltou a importância da sociedade estar engajada em projetos sociais, principalmente que envolvem a saúde da nossa população. “Nosso agradecimento ao HCC, sempre fomos muito bem atendidos quando precisamos. Eu lembro muito dos antigos corredores do hospital, e hoje vejo um hospital moderno. Surgiu essa ideia do aniversário e fizemos um engajamento positivo com nossos convidados. Esse valor está sendo doado pela minha mãe ao hospital e agradecemos muito a equipe do HCC por tudo que fazem pela comunidade de Carazinho”, disse.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, em nome de toda a Direção do HCC, agradeceu imensamente a iniciativa da família em abrir mão de seus presentes e presentear o hospital. Jocélio ainda ressaltou a importância de atitudes como essas para que outras pessoas se inspirem e pratiquem o bem. “Esse gesto fez a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional. Queremos agradecer de coração a iniciativa e também o gesto de todos que contribuíram para o objetivo ser alcançado”, enfatiza.

 

 

 


Siga-nos!