HCC

Colaboradores do HCC são homenageados por tempo de serviço

17/05/2023

Demonstrar gratidão e reconhecimento pelo tempo de serviço realizado no Hospital de Caridade de Carazinho, foi o objetivo do evento da manhã de quarta-feira (17), aos colaboradores do HCC, no Salão Nobre da instituição de saúde.

Demonstrar gratidão e reconhecimento pelo tempo de serviço realizado no Hospital de Caridade de Carazinho, foi o objetivo do evento da manhã de quarta-feira (17), aos colaboradores do HCC, no Salão Nobre da instituição de saúde.

Foram homenageados 42 colaboradores que possuem 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de serviços prestados à instituição de saúde. O evento foi organizado pelo Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e pela Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade de Carazinho (AFHCC). Na oportunidade, houve um café da manhã especial, produzido pelo Setor de Nutrição do HCC e os colaboradores foram presenteados com um mimo como lembrança do evento.

O presidente do HCC, Jocélio Nissel Cunha, que esteve presente no evento, juntamente com o vice-presidente Luís Fernando Muneroli, ressaltou a importância de cada profissional de todos os setores, no desenvolvimento do HCC e agradeceu o trabalho e a dedicação de todos. “O objetivo da Direção do HCC é melhorar, cada vez mais, os serviços e a estrutura hospitalar. Trabalhamos diariamente para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pela instituição e dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, pois são eles, que juntamente com os profissionais médicos trabalham diariamente salvando vidas. Agradecemos do fundo do coração o trabalho de cada um aqui presente em prol do nosso HCC”, disse.

A presidente da AFHCC, Luciana Vargas Pereira, salienta que a Associação dos Funcionários, agradece e parabeniza os homenageados por anos de dedicação, de carinho, de amizade e de humanização para com a instituição. “Parabéns a todos que fazem desta equipe um exemplo de amor ao próximo.  Esperamos que sempre colham os frutos do seu trabalho e continuem recebendo o merecido reconhecimento por tudo o que fazem”, disse.

A colaboradora com mais tempo de serviço homenageada foi Maria Aparecida de Quadros, a qual foi aplaudida em pé por todos os presentes. Ela falou que muitas coisas mudaram nos 40 anos em que trabalha na instituição e agradeceu a todos pelo reconhecimento. “Quando entrei aqui, nem oxigênio nós tinhamos disponível como temos agora. Sou muito grata por ter vivido toda a evolução do HCC, melhoramos muito ao longo dos anos”, concluiu.

 


Siga-nos!