HCC

HCC realiza melhorias do Serviço de Diagnóstico

31/01/2023

Além do horário diferenciado, agora sem fechar ao meio dia, os pacientes eletivos podem agendar seus exames através do whatsapp com horários conforme a sua necessidade

Com o objetivo de aprimorar a assistência prestada à comunidade, o Hospital de Caridade de Carazinho investe constantemente em seu Serviço de Diagnóstico, o qual visa possibilitar maior eficiência e resolutividade em tratamentos diversos. Neste início de 2023, algumas melhorias foram realizadas no serviços, possibilitando maior precisão no diagnóstico e melhor atendimento ao paciente.

Entre essas melhorias estão: o horário diferenciado, sendo o horário de atendimento das 7 horas às 18 horas, sem fechar ao meio dia, o agendamento de exames pode ser realizado através do WhastApp: (54) 3329-9868 e agora os exames eletivos são realizados através de horários agendados conforme necessidade do paciente.

Segundo a enfermeira responsável pelo setor, Giane Lavigne, a equipe continua buscando novos exames para serem disponibilizados aos pacientes e a remodelação do Serviço de Diagnóstico do HCC busca, principalmente, trazer melhorias para a população de Carazinho e região. “O horário de atendimento ao meio dia, facilita os agendamentos dos exames e contamos também com os agendamentos via Whatsapp para aqueles que não conseguem se deslocar até o HCC. Disponibilizamos ainda do serviço de Raio - X, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Endoscopia, Colonoscopia, entre outros exames e procedimentos. Estamos com uma equipe preparada para atender a população. Nosso objetivo agora é incluir mais exames especializados para disponibilizar a comunidade local e regional”, conclui.

Lembrando que o Diagnóstico do HCC atende Convênios e Particulares e também pacientes pelo Sistema Único de Saúde, internados ou não da instituição de saúde.

Exames do Serviço de Diagnóstico

Biópsias Hepática, de Mama e de Próstata; Cardiotocografia; Ecocardiograma Bidimensional; Ecodoppler venoso, arterial, carótidas e artérias renais; Eletrocardiograma (ECG); Eletroencefalograma com mapeamento cerebral (EEG); Eletroneuromiografia; Radiografia convencional simples e contrastada; Retossigmoidoscopia; Sangria Terapêutica; Ultrassonografia; Ultrassom Obstétrico com Doppler; Endoscopia; Colonoscopia;

 


Siga-nos!