HCC

Lideranças do HCC realizam última reunião do ano com confraternização

09/12/2022

A oportunidade contou com a presença do presidente do HCC Jocélio Cunha e do vice-presidente Luis Fernando Muneroli. Ainda, o evento foi conduzido pelo psicólogo clínico da instituição Marcelo André Graciano, o qual realizou lindas reflexões, e contou com um delicioso lanche preparado pelo Serviço de Nutrição do HCC.

Na última quinta-feira (8), as Lideranças do Hospital de Caridade de Carazinho realizaram a última reunião do ano, em clima de confraternização e alegria. A oportunidade contou com a presença do presidente do HCC Jocélio Cunha e do vice-presidente Luis Fernando Muneroli. Ainda, o evento foi conduzido pelo psicólogo clínico da instituição Marcelo André Graciano, o qual realizou lindas reflexões, e contou com um delicioso lanche preparado pelo Serviço de Nutrição do HCC.

O presidente Jocélio, em suas palavras, ressaltou a importância dos colaboradores do hospital, os quais fazem, dia após dia, a instituição de saúde se tornar referência em atendimento à comunidade de Carazinho e região.  “O objetivo da Direção do HCC é melhorar, cada vez mais, os serviços e a estrutura hospitalar. Trabalhamos diariamente para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pela instituição e dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Somos uma família, onde cada um tem seu papel dentro dela, tornando assim nossa casa, nosso hospital, um ambiente de excelência nos serviços de saúde disponibilizados a comunidade local e regional”, disse Jocélio, desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

O vice-presidente, Luis Fernando Muneroli, disse se sentir orgulhoso em fazer parte da equipe do Hospital de Caridade de Carazinho e desejou ótimo Natal e Ano Novo a todos. “Quero que vocês, como líderes de seus setores, transmitam a todos os colaboradores nossos desejos e felicitações neste final de ano. Esse trabalho, que fazemos aqui é voluntário, mas é o trabalho mais bem pago da minha vida. Quero deixar o reconhecimento a vocês, que fazem parte do hospital e que estão no dia-a-dia enfrentando os problemas, vendo as dores e as alegrias de nossos pacientes. A alegria de quando nasce uma criança, a tristeza de quem perdeu um ente querido. Quem convive com isso são nossos colaboradores e deixo nosso reconhecimento ao trabalho de todos”, disse.

Reuniões das Lideranças do HCC

Os profissionais da administração, gerências e supervisores do Hospital de Caridade de Carazinho participam, mensalmente, de reuniões de capacitação. As atividades são organizadas pela psicóloga organizacional do HCC Camila Jacoby e aborda importantes assuntos para a qualificação do atendimento.

 


Siga-nos!