HCC

3º Desafio Galos da Serra reúne aproximadamente 200 atletas e destina valor das inscrições ao HCC

15/02/2022

O evento teve a modalidade de ciclismo com as categorias: PRO (56 km e altimetria 1000 m), SPORT (28 Km e altimetria 500 m) e Ciclo Turismo (30 Km e altimetria 430 m).

O grupo Galos da Serra, em parceria com o Sesc de Carazinho, realizou o 3º Desafio Galos da Serra – MTB – Carazinho, neste domingo (13), no Santuário Santa Rita. Aproximadamente 200 atletas de toda a região norte participaram do evento, o qual fez parte do Circuito Planalto Médio 2022 de Mountain Bike que ocorre em sete cidades e acontece pelo terceiro ano consecutivo na região com a organização do grupo Galos das Serra.

O evento teve a modalidade de ciclismo com as categorias: PRO (56 km e altimetria 1000 m), SPORT (28 Km e altimetria 500 m) e Ciclo Turismo (30 Km e altimetria 430 m). O valor das inscrições foi de R$ 65,00, o qual será doado ao Hospital de Caridade de Carazinho.

O administrador do HCC e participante do evento, Felipe Sohne, agradece os organizadores do evento, ao se preocuparem com a Instituição de saúde e parabeniza a iniciativa que além de beneficiar o HCC, ainda promove a saúde na prática de exercícios físicos. “O objetivo é sempre melhorar os atendimentos, os serviços e a estrutura da Instituição. E isso só está sendo possível graças ao apoio de empresas, entidades, grupos e famílias de nossa comunidade, através desses gestos de cidadania e solidariedade. Nosso muito obrigado”, salienta.

Fotos: Sesc Carazinho


Siga-nos!