HCC

HCC recebe visita da Deputada Estadual Juliana Brizola

13/08/2021

Na oportunidade ela salientou sobre sua ligação com Carazinho, devido seu avô ser natural do município, parabenizou o trabalho da equipe da Direção, Administração e demais profissionais da Instituição diante da Pandemia e reforçou apoio ao Hospital no âmbito político.

Na manhã de quinta-feira (12), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da Deputada Estadual Juliana Brizola, a qual esteve acompanhada do presidente do PDT de Carazinho, Leodi Altmann, e do diretor da ACIC, Marcos Adriano Pinzon.

Na oportunidade, a Deputada Juliana salientou sobre sua ligação com Carazinho, devido seu avô ser natural do município. Parabenizou o trabalho da equipe da Direção, Administração e demais profissionais da Instituição diante da Pandemia e reforçou apoio ao Hospital no âmbito político. “Carazinho foi uma das cidades que eu queria visitar. Meu avó tinha muito carinho por Carazinho e contava muitas histórias daqui. Estamos de volta realizando roteiros pelo Estado, o que havíamos deixado de realizar decorrente a Pandemia. Estamos também vindo ao HCC para buscar reforçar a parceria e viabilizar também recursos para essa Instituição de saúde, muito importante para a comunidade local e regional”, disse Juliana, neta do ex-governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola.

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu a Deputada Juliana pelo apoio, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita”, disse Muneroli, apresentando ainda, diversos projetos realizados pela Instituição.

A equipe da Administração do HCC ainda apresentou as novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou o administrador, Felipe Sohne.


Siga-nos!