HCC

Gesto de solidariedade: Rede Boa Vista contribui para aquisição de equipamentos da nova UTI da Instituição

11/06/2021

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do proprietário da Rede Boa Vista de Carazinho, Henrique Leonhardt, o qual, em um gesto de solidariedade, confirmou a doação no valor de R$ 128 mil para viabilizar a compra de modernos equipamentos da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na manhã de sexta-feira (11), a Direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do proprietário da Rede Boa Vista de Carazinho, Henrique Leonhardt, o qual, em um gesto de solidariedade, confirmou a doação no valor de R$ 128 mil para viabilizar a compra de modernos equipamentos da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 
Na oportunidade, Henrique salientou a importância do Hospital para Carazinho e região e se colocou à disposição para o que a Instituição necessitar. Disse estar feliz em poder contribuir para a conclusão das obras.
O Empresário foi recepcionado na sala da Direção do HCC e após realizou uma visita nas novas instalações da UTI. Estiveram presentes o presidente do HCC Jocélio Cunha, o vice-presidente Luis Fernando Muneroli, o diretor financeiro Douglas Muller e demais membros da da Administração do HCC.
Além do presidente Jocélio, o diretor técnico Dr. Darlan M. Lara e a gerente assistencial Aline Vanessa de Ávila, explicaram sobre a estrutura física, tecnológica e clínica, enfatizando a importância da nova UTI para a comunidade regional. “A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou Jocélio. 
Jocélio ainda lembrou e agradeceu a parceria entre o HCC e a Rede Boa Vista, bem como as inúmeras campanhas realizadas em prol da Instituição, demonstrando a preocupação por parte da empresa com a vida e o bem-estar dos carazinhenses. “O Henrique sempre esteve presente na história recente da Instituição, e agora estará presente também na concretização desse sonho. Com certeza todos ganharão muito com essas novas instalações, as quais terão um alto padrão de excelência” conclui Jocélio.


Siga-nos!