HCC

2º Encontro do Curso de Gestantes do HCC acontece em 26 de fevereiro

19/02/2020

As atividades de capacitação destinadas às gestantes acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês, com o intuito de oportunizar a elas orientações especializadas.

Acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 19h, o 2º Encontro do Curso de Gestantes, promovido pelo Hospital de Caridade de Carazinho.

Realizada no Salão Nobre do HCC, a atividade contará com a palestra "Parto normal e cesariana: vamos conversar?", ministrada pela médica ginecologista e obstetra, Dra. Nathália Pacheco Pinto. Antes disso, ainda, haverá um momento especial de abertura, proporcionado pelo psicólogo da instituição de saúde, Marcelo Graciano.

Para participar do curso, a gestante deve preencher um formulário de inscrição, disponível no link https://bit.ly/38OameM, até o dia 26 de fevereiro.

As atividades de capacitação destinadas às gestantes acontecem sempre na última quarta-feira de cada mês, com o intuito de oportunizar a elas orientações especializadas, por meio de palestras e conversas conduzidas por profissionais das diferentes áreas que envolvem o cuidado da mãe e do bebê.


 


Siga-nos!