HCC

Comissão organizadora do Harley's Day Carazinho divulga data da 2º edição do evento

13/02/2020

A visita do grupo teve o objetivo de reafirmar a parceria com a instituição de saúde e confirmar a realização da segunda edição do evento, nos dias 1º e 02 de maio.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida, nesta quinta-feira (13), com integrantes da comissão organizadora do Harley's Day Carazinho – evento promovido por proprietários de motocicletas da marca Harley-Davidson do município, em benefício do HCC.

A visita do grupo teve o objetivo de reafirmar a parceria com a instituição de saúde e confirmar a realização da segunda edição do evento, nos dias 1º e 02 de maio. “O evento de 2019 foi um sucesso, por isso, neste ano, ampliamos a programação para dois dias e esperamos reunir um maior número de participantes. Queremos lembrar, especialmente, que o evento é para toda a comunidade, não apenas para os motociclistas”, destacaram os organizadores.

Segundo eles, ainda, o encontro acontecerá no complexo BierSite e, novamente, contará com uma programação composta por atrações musicais, oficinas, boa gastronomia, exposições e desfile de motos, além de espaço kids e festa de confraternização.

Durante a reunião, portanto, o presidente do hospital Jocélio Cunha, agradeceu novamente aos harleyros pelo gesto solidário e ressaltou o apoio da instituição de saúde na realização do 2º Harley's Day Carazinho. “Somos hoje um hospital que atende mais de 20 municípios da região. Por isso, nos sentimos lisonjeados e agradecidos por termos sido escolhidos para receber esse auxílio”, ressaltou.

Sobre a 1ª Edição

Em sua 1º edição – ocorrida em 22 de junho de 2019 -, a iniciativa reuniu harleyros de diversas regiões do estado e do país, além do público local, que abraçou a ideia e se fez presente em diferentes momentos da programação.

Com os recursos provenientes do evento, o HCC reformou, integralmente, três acomodações, localizados na Unidade de Internação Clínica – Posto 3, além do corredor e do posto de enfermagem do setor.

 


Siga-nos!