HCC

Médico do HCC realiza curso de atualização em cirurgia, na Itália

01/11/2019

Esteve presente no curso de atualização de conhecimentos em Videocirguia de Nariz, que aconteceu na Universidade de Nápoles Federico II, referência mundial na área de Cirurgia Videoendonasal, o médico otorrinolaringolista, Dr. Luiz Gustavo Espanhol, membro do corpo clínico do HCC.

O médico otorrinolaringologista, Dr. Luiz Gustavo Espanhol, membro do corpo clínico do Hospital de Caridade de Carazinho, esteve participando, durante o mês de outubro, de um curso de atualização de conhecimentos em Vídeocirurgia do Nariz, na cidade de Nápoles, na Itália.

A atividade de atualização aconteceu na Universidade de Nápoles Federico II - uma das mais antigas instituições de ensino do mundo -, considerada referência mundial na área de Cirurgia Vídeoendonasal.

O médico afirma, ainda, que, no período do curso, teve a oportunidade de estar em contato com técnicas cirúrgicas modernas, além de realizar intercâmbio com profissionais de diferentes países.  Após um mês de treinamento, ele retorna para o Brasil nos próximos dias.

Formação Continuada

A qualificação técnica, humana e de gestão de seus profissionais é uma das prioridades do HCC. Por isso, além de promover, constantemente, treinamentos internos, o hospital apoia e incentiva a participação em eventos e cursos externos, sempre com o objetivo de proporcionar aos pacientes o melhor atendimento e o acesso às melhores técnicas e tratamentos disponíveis.  

 


Siga-nos!