HCC

HCC recebe doação do Consulado Gremista de Carazinho

21/10/2019

Palestra “Gestão e Futebol”, ministrada pelo presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior, reuniu, no dia 04 de outubro, cerca de 870 pessoas, no Centro de Eventos da Bier Site.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta segunda-feira (21), os integrantes do Consulado Gremista de Carazinho, para a entrega oficial dos recursos líquidos arrecadados com a realização da palestra “Gestão e Futebol”, ministrada pelo presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior.

Promovido com o intuito de beneficiar o HCC - através da destinação de 100% da arrecadação final à instituição de saúde -, o evento reuniu, no dia 04 de outubro, cerca de 870 pessoas, no Centro de Evento da Bier Site.

De acordo com os organizadores, o resultado final apurado com a palestra totalizou a importância de R$ 42.850,00 – valores que serão investidos na reforma integral de um quarto semiprivativo.

Durante a entrega da doação, o cônsul do Grêmio no município, Clóvis Michelin, enalteceu o sucesso do evento e ressaltou sua satisfação em promover uma ação de tamanha magnitude. “O sentimento é de missão cumprida e satisfação. O HCC foi a instituição escolhida pelo Consulado por termos a possibilidade de reverter esses recursos à comunidade. Que bom que conseguimos alcançar nosso objetivo”, salientou.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu ao Consulado Gremista pelo gesto solidário e parabenizou a todos pela organização do evento. Segundo ele, são ações como esta que inspiram empresas, entidades e pessoas físicas a exercer sua responsabilidade social em prol do HCC, e também a direção do hospital a continuar atuando, de forma voluntária, para proporcionar aos pacientes da instituição um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.


 


Siga-nos!