HCC

Consulado Gremista de Carazinho promove evento em benefício do HCC

07/10/2019

Ministrada pelo presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior, o evento foi realizado no centro de eventos da Bier Site.

Aconteceu na última sexta-feira (04), a palestra “Gestão e Futebol”, ministrada pelo presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior. O evento foi promovido pelo Consulado Gremista do município, com o intuito de beneficiar o Hospital de Caridade de Carazinho, através da destinação de 100% da arrecadação final à instituição de saúde.

Realizada no centro de eventos da Bier Site, a iniciativa reuniu um expressivo público, composto, em sua maioria, por gremistas de Carazinho e da região. Estiveram presentes, ainda, os membros da direção e do corpo clínico do hospital, além de colaboradores.

Durante a palestra, o presidente do Grêmio apresentou informações referentes às diretrizes que norteiam o trabalho de gestão realizado no clube, com destaque para a missão, os princípios e valores. Além disso, apresentou os objetivos estratégicos, entre os quais, estão a conquista de títulos e o melhor aproveitamento das potencialidades da base.

Bolzan explanou, ainda, sobre a questão financeira do Grêmio, ressaltando os custos mensais, os rendimentos, a renovação dos contratos de patrocínio, os números do quadro social, o faturamento com as vendas de produtos e a importância dos canais de relacionamento com o torcedor. Segundo ele, a marca do clube está entre as mais valorizadas o país.

Enquanto detalhava esses dados, ele salientou a importância de uma gestão que atue com disciplina, humildade, compromisso, equilíbrio, bom senso e perseverança. “Não existe condição mais fácil para a decepção do que a vaidade. O sucesso financeiro de uma empresa está integralmente relacionado à capacidade de relacionamento, de saber ouvir, de ser pacificador e de tomar decisões conscientes”, frisou.

Por fim, ainda, o palestrante sanou as dúvidas e curiosidades do público, realizou o sorteio de uma camiseta oficial do Grêmio e tirou fotos com os torcedores.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o vice-presidente do HCC, Luís Fernando Muneroli, parabenizou o Consulado Gremista pela iniciativa, agradecendo pela escolha do hospital como a entidade a ser beneficiada. De acordo com ele, essas ações demonstram a credibilidade do trabalho de gestão desenvolvido pela direção da instituição de saúde.


 


Siga-nos!