HCC

Consulado Gremista promove evento em benefício do HCC

03/09/2019

Palestra com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, será promovida pela entidade oficial do clube em Carazinho. Valor integral da venda de ingressos será destinada ao HCC.

O Consulado Gremista de Carazinho irá promover, no dia 04 de outubro, um evento em benefício do Hospital de Caridade de Carazinho: a palestra “Gestão e Futebol”, ministrada pelo presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior.

Direcionada ao público em geral, a ação acontecerá na Bier Site Eventos, às 19h30min. Os ingressos podem ser adquiridos, à R$50,00, no Pub BierSite, na Academia Vida Ativa e na Administração do HCC. O valor integral das vendas será destinado ao HCC.

Romildo Bolzan Júnior é advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre. Conselheiro do Grêmio há mais de 20 anos, ocupou uma das cadeiras do Conselho de Administração do Clube no biênio 2013/2014, na condição de vice- presidente.

Foi eleito presidente do Grêmio durante o biênio 2015/2016, onde sagrou-se Pentacampeão da Copa do Brasil em 2016, sendo reeleito presidente do Clube para o triênio 2017/2019, quando foi Tricampeão da Copa Libertadores da América, Bicampeão da Recopa Sul-Americana e Campeão Gaúcho.


Siga-nos!