HCC

Grupo de Humanização do HCC celebra o Dia dos Pais

12/08/2019

Os integrantes do Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Carazinho realizam, no último domingo (11), sua tradicional ação comemorativa ao Dia dos Pais. Além disso, no sábado (10), os jovens do LEO Clube Carazinho Centro estiveram na instituição de saúde para alegrar a tarde dos pacientes internados e de seus acompanhantes.

O Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Carazinho realizou, no último domingo (11), sua tradicional ação comemorativa ao Dia dos Pais. A atividade é promovida anualmente, com o objetivo de homenagear os pais que passam a data festiva internados na instituição de saúde.

Com bombons e mensagens de carinho em mãos, portanto, os integrantes do Humaniza HCC – como o grupo é denominado - visitaram os pacientes em seus quartos, com o intuito de desejar a eles um feliz dia e uma boa recuperação. Também, distribuíram suas felicitações para aqueles que acompanhavam seus filhos no setor de Pediatria. 

Com sorrisos e olhares afetuosos, os pacientes interagiram com os visitantes e agradeceram a surpresa.

As ações do Humaniza HCC acontecem, também, em outras datas comemorativas - como Dia das Mães, Páscoa, Dia das Crianças e Natal -, sempre visando o bem-estar e o acolhimento dos pacientes. O grupo é formado por colaboradores do hospital, que atuam de forma voluntária.

LEO Clube realiza ação comemorativa ao Dia dos Pais no HCC

Também em comemoração ao Dia dos Pais, no sábado (10), os jovens do LEO Clube Carazinho Centro estiveram na instituição de saúde para alegrar a tarde dos pacientes internados e de seus acompanhantes, por meio de canções e demonstrações de afeto.


Siga-nos!