HCC

Harleyros de Carazinho promovem evento em benefício do HCC

24/06/2019

1° Harley's Day Carazinho aconteceu no último sábado (22).

Aconteceu no último sábado (22), o 1° Harley's Day Carazinho - evento promovido por um grupo de harleyros do município, com o intuito de beneficiar o Hospital de Caridade de Carazinho, através da destinação de 100% da arrecadação final líquida à instituição de saúde.

Realizada no complexo da Bier Site, a iniciativa reuniu participantes de diversas regiões do estado e do país, além do público local, que abraçou a ideia e se fez presente em diferentes momentos da programação.

O evento iniciou às 10h da manhã, com uma recepção ao ar livre, marcada por atrações musicais, oficinas, boa gastronomia e exposição de motos Harley-Davidson. No período da tarde, foi realizado o desfile das bandeiras, no qual, os participantes passaram com suas motos por diversos pontos da cidade, incluindo o HCC.

Após o desfile, um grupo de harleyros esteve no hospital para oficializar a doação de materiais e equipamentos hospitalares. Além disso, à noite, foi realizada uma confraternização na Ópera Bier. A festa atraiu um ótimo público e contou com shows musicais. 

De acordo com Mauro Bianchini, coordenador do 1° Harley's Day Carazinho, o evento superou as expectativas. “Foi extremamente gratificante, maravilhoso, não há palavras para descrever. Foi um sucesso total, muito maior do que imaginávamos, no sentido da participação e do reconhecimento das pessoas, que saíram daqui emocionadas, agradecendo pela oportunidade e afirmando que o evento ficará marcado em suas vidas. Estou realizado”, salientou, afirmando que a segunda edição do evento, no ano que vem, já está agendada.

O presidente do HCC, por sua vez, agradeceu aos organizadores do 1° Harley's Day Carazinho por terem escolhido o hospital como a entidade a ser beneficiada e parabenizou-os pelo sucesso do evento, que envolveu e encantou toda a comunidade.


Siga-nos!