HCC

HCC recebe doação da influenciadora carazinhense Marcela Lopes e família

01/04/2024

Marcela é natural de Carazinho, neta do vereador carazinhense Vanderlei Eugênio Lopes e filha de Sheila Lopes.

O Hospital de Clínicas de Carazinho, recebeu na manhã dessa segunda-feira (01), a influenciadora digital Marcela Lopes e sua família, os quais realizaram a entrega de uma doação no valor de R$ 50 mil para a Oncologia do HCC.  Marcela é natural de Carazinho, neta do vereador carazinhense Vanderlei Eugênio Lopes e filha de Sheila Lopes.
Na oportunidade, Marcela ficou muito emocionada em conhecer a instituição de saúde, ressaltando que o HCC foi o Hospital onde ela nasceu. Falou também de sua família, que é toda de Carazinho e que ela sente muita falta por morar em São Paulo. “Que esses valores sejam bem aplicados e que possam contribuir para as pessoas que precisam do Hospital”, disse. 
A diretora institucional, Larissa Rosa Giacomelli, agradeceu a influencer pelo gesto de solidariedade e ressaltou que são estas ações que incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade dentro da instituição. “Esse valor é de extrema importância, pois auxilia no trabalho de nossos colaboradores, permitindo que o atendimento seja de forma mais segura, tranquila e eficiente. Ficamos felizes em saber que as pessoas, por mais que não estão mais morando em Carazinho, ainda lembram com muito carinho da instituição”, explica Larissa.
Na quarta-feira (27), esteve no HCC o vereador carazinhense Vanderlei Eugênio Lopes e sua filha Sheila Lopes, para realizar a entrega simbólica do valor.


Siga-nos!