HCC

HCC aprimora sua gastronomia em panificação, doces e salgados

01/02/2024

Durante essa semana, está no HCC trabalhando técnicas de preparo de doces e salgados, o técnico em Padaria e Confeitaria da Cavipan de Passo Fundo, Maicon Vieira Rubert

O Hospital de Clínicas de Carazinho está aprimorando sua gastronomia com novas técnicas, para melhorar ainda mais os pratos oferecidos tantos aos pacientes, como para os clientes da Lancheria e em breve do novo Restaurante. Durante essa semana, está no HCC trabalhando técnicas de preparo de doces e salgados, o técnico em Padaria e Confeitaria da Cavipan de Passo Fundo, Maicon Vieira Rubert, o qual atua há 22 anos em confeitaria, sendo 5 anos de técnico em padaria e confeitaria.

Para Maicon, esse momento trará produtos novos e sabores que vão satisfazer os clientes. “O curso e aperfeiçoamento do quadro de funcionários trará conhecimento, praticidade e rentabilidade para o HCC. As novidades são variadas, tendo novidades em fatias, salgados diversificados e sabores novos”, explica.

Para a coordenadora do Setor de Nutrição e Dietética, Gabriela Drehmer, a gastronomia ajuda a criar uma identidade culinária única, atraindo mais clientes, fidelizando os existentes e se tornar um diferencial no mercado. “Por isso, é importante investir em ingredientes de qualidade, técnicas culinárias e mentoria na composição dos pratos. Poder acompanhar a evolução da equipe mediante os treinamentos é extremamente gratificante, pois o brilho nos olhos de quem está aprendendo, é o que nos faz perceber que tudo vale a pena, o que nos move. A colheita disso tudo será a inauguração deste novo espaço: RESTAURANTE DO HCC”, finaliza.

 


Siga-nos!