HCC

Lideranças do HCC confraternizam em última reunião do ano

14/12/2023

Na oportunidade, houve um momento especial, onde pacientes que receberam atendimento no HCC, realizaram seus depoimentos, sendo eles: Reginaldo França e Noemy Berenice Arnhold. Ainda houve a apresentação da cantora Laís Monteiro Goulart.

Nesta quinta-feira (14), as Lideranças do Hospital de Clínicas de Carazinho realizaram a última reunião do ano, em clima de confraternização e alegria, a qual também contou com a presença do vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli.

O evento foi conduzido pelo psicólogo clínico da instituição Marcelo André Graciano e a assistente administrativa Laisa Brito Muniz, os quais realizaram lindas reflexões, e contou com um delicioso lanche preparado pelo Serviço de Nutrição do HCC.

Na oportunidade, houve um momento especial, onde pacientes que receberam atendimento no HCC, realizaram seus depoimentos, sendo eles: Reginaldo França e Noemy Berenice Arnhold. Ainda houve a apresentação da cantora Laís Monteiro Goulart. “Nesta última reunião de lideranças, destacamos a importância fundamental de cada funcionário na equipe. Ao trazer histórias de pacientes, evidenciamos como o trabalho de cada membro impacta diretamente na vida das pessoas. Enfatizando especialmente que unidos superamos desafios e construímos um caminho sólido para o futuro”, explica Marcelo.

O vice-presidente, Luis Fernando Muneroli, disse se sentir orgulhoso em fazer parte da equipe do Hospital de Caridade de Carazinho e desejou ótimo Natal e Ano Novo a todos. “Quero que vocês, como líderes de seus setores, transmitam a todos os colaboradores nossos desejos e felicitações neste final de ano. Quero deixar o reconhecimento a vocês, que fazem parte do hospital e que estão no dia a dia enfrentando os problemas, vendo as dores e as alegrias de nossos pacientes. Quem convive com isso são nossos colaboradores e deixo nosso reconhecimento ao trabalho de todos”, disse.

Reuniões das Lideranças do HCC

Os profissionais da administração, gerências e supervisores do Hospital de Clínicas de Carazinho participam, mensalmente, de reuniões de capacitação. As atividades são organizadas pelo Setor de Psicologia e abordam importantes assuntos para a qualificação do atendimento.


Siga-nos!