HCC

Encontro institucional: HCC e IMED aproximam instituições para ampliar parceria

12/05/2022

O objetivo é de aproximar as duas instituições e ampliar a parceria, no sentido de receber alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e outras áreas, para estágios curriculares e extra curriculares na estrutura do HCC, oportunizando a troca de saberes.

Na quarta-feira (11), foi realizado uma reunião institucional na IMED, em Passo Fundo, com representantes do Hospital de Caridade de Carazinho e da instituição de ensino, com o objetivo de aproximar as duas instituições e ampliar a parceria, no sentido de receber alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e outras áreas, para estágios curriculares e extra curriculares na estrutura do HCC, oportunizando a troca de saberes.

Representando o HCC esteve presente o vice-presidente Luis Fernando Munerolli, o administrador Felipe Sohne e o diretor geral Hélio Lütz. Representando a IMED esteve o diretor do Campus Passo Fundo Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, o coordenador adjunto do curso de Medicina Élvis Mognhon, a analista de processos e negócios Franciele Bitello e o presidente da IMED/CEO Eduardo Capellari.

O vice-presidente Luis Fernando Muneroli, salientou a evolução das duas instituições nos últimos anos, o crescimento, o desejo de melhoria e a excelência que ambas buscam, reforçando o objetivo de crescer ainda mais, mas agora juntas. “Estamos trabalhando incansavelmente no presente com o olhar para o futuro, e esta parceria com a Universidade pode qualificar ambas as instituições ainda mais na formação de profissionais capacitados, mantendo a consolidação do HCC no cenário de referência em saúde, com serviços e profissionais qualificados para o atendimento de nossos pacientes”, disse.

IMED

A IMED é uma instituição de ensino superior focada na aceleração de carreiras e na transformação de negócios, a partir de soluções educacionais. Criada em 2004, proporciona um ambiente criativo e aberto à inovação de processos, que criam importantes diferenciais no ensino e na pesquisa. Com campi em Passo Fundo, Porto Alegre e Ijuí, tem seus programas voltados ao protagonismo do aluno e à construção de uma visão de futuro baseada na geração e compartilhamento de oportunidades.

 


Siga-nos!