HCC

Presidente do HCC Jocélio Nissel Cunha é homenageado com Título Honorífico Comenda O Bombeador de Carazinho

08/03/2022

O presidente Jocélio foi homenageado pelos relevantes trabalhos prestados junto à comunidade carazinhense, bem como na gestão da instituição de saúde, especialmente na Pandemia da Covid-19.

Na noite de sexta-feira (04) o Poder Executivo de Carazinho realizou a solenidade de entrega do Título Honorífico Comenda O Bombeador, como forma de homenagem, à três importantes personalidades da comunidade carazinhense que pelo esforço, competência, trabalho e dedicação nas áreas em que atuam, engrandecem o município, que neste ano comemorou 91 anos de Emancipação Político/Administrativa.

O presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Nissel Cunha, foi homenageado pelos relevantes trabalhos prestados junto à comunidade carazinhense, bem como na gestão da instituição de saúde, especialmente na Pandemia da Covid-19.

Além do Presidente da instituição de saúde, também foram homenageados Cassiano Scheibe Vailatti, o qual também é Diretor do HCC, e Henrique Leonhardt, empresário carazinhense.

O presidente Jocélio diz estar honrado de estar compartilhando a homenagem com Cassiano e Henrique, os quais muito contribuem não só para o desenvolvimento de Carazinho, mas também com as conquistas do HCC e agradeceu ao Poder Executivo por proporcionar esse momento, que faz com que todos se sintam incentivados em buscar sempre o melhor para Carazinho.  “O objetivo da Direção do HCC é melhorar, cada vez mais, os serviços e a estrutura hospitalar. Com certeza essa homenagem representa muito mais que um reconhecimento pessoal, mas também a importância que a nossa instituição se tornou com o passar dos anos, uma referência no âmbito da saúde. Trabalhamos diariamente para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pela instituição e dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Agradeço sobremaneira ao prefeito Milton Schmitz e sua equipe por esta nobre homenagem”, salientou.

Em seu discurso, o prefeito Milton Schmitz, muito emocionado, falou sobre o trabalho, esforço e a dedicação dos homenageados e destacou que Carazinho se engrandece com pessoas desta competência e seriedade. “O Jocélio possui uma caminhada memorável, construída com responsabilidade, retidão e muito trabalho.  Possui também uma impressionante capacidade de articulação a nível regional. A frente de entidades como a ACIC ou na presidência do HCC muito contribui para o desenvolvimento do município. São lideranças desse quilate que Carazinho precisa”, disse o prefeito Milton.

Estiveram presentes no evento que contou com público restrito, o prefeito municipal Milton Schimitz, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, vice-prefeita Valéska Walber, deputado Federal Marcio Biolchi, lideranças empresariais e políticas, presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, amigos e familiares dos homenageados. Representando o Hospital de Caridade de Carazinho, estiveram presentes o vice-presidente Luis Fernando Muneroli, o tesoureiro Douglas Edoardo Müller, o assessor jurídico Luciano Feldmann, o presidente do Conselho Consultivo Júlio Piva, membro do conselho fiscal Neri Krüger, o diretor clínico Dr. Felipe M. Piva, o diretor técnico Dr. Darlan M. Lara, o administrador Felipe Sohne e a gerente institucional Larissa Rosa Giacomelli.


Siga-nos!