HCC

3º Desafio Galos da Serra de ciclismo terá valores das inscrições doadas ao HCC

04/02/2022

O evento que envolve a modalidade de ciclismo terá às categorias: PRO (56 km e altimetria 1000 m), SPORT (28 Km e altimetria 500 m) e Ciclo Turismo (30 Km e altimetria 430 m). O valor das inscrições é de R$ 65,00, o qual será doado integralmente ao HCC

O grupo Galos da Serra, em parceria com o Sesc de Carazinho, irá realizar o 3º Desafio Galos da Serra – MTB – Carazinho, no domingo dia 13 de fevereiro, no Santuário Santa Rita, com largada às 8 horas. O evento faz parte do Circuito Planalto Médio 2022 de Mountain Bike, o qual ocorre em sete cidades da região e acontece pelo terceiro ano consecutivo na região com a organização do grupo Galos das Serra.

O evento que envolve a modalidade de ciclismo terá às categorias: PRO (56 km e altimetria 1000 m), SPORT (28 Km e altimetria 500 m) e Ciclo Turismo (30 Km e altimetria 430 m). O valor das inscrições é de R$ 65,00, o qual será doado integralmente ao Hospital de Caridade de Carazinho. Para participar do evento é preciso fazer a inscrição previa no site do Sesc ou clicando AQUI.

Segundo o presidente do grupo, Jefferson Machado, o trajeto terá a saída do Santuário Santa Rita, passando pelo Parque da Cidade, trilhas no Distrito Industrial, indo até o antigo Pedágio de Passo Fundo e retornando para o Parque da Cidade. “Esse ano tivemos a ideia de tornar esse evento beneficente, onde todo o valor arrecadada com as inscrições será destinado ao HCC. Esperamos receber em torno de 250 atletas. Disponibilizamos a categoria de Ciclo Turismo para aqueles que pedalam pouco e não querem competir, uma forma boa de participação no evento. Teremos também café da manhã para os participantes. Convidamos a todos para participar e prestigiar o Desafio, o qual esse ano terá um diferencial que é contribuir para o HCC”, explica Jeferson.   

O administrador do HCC, Felipe Sohne, agradece os organizadores do evento, ao se preocuparem com a Instituição de saúde e parabeniza a iniciativa que além de beneficiar o HCC, ainda promove a saúde na prática de exercícios físicos. “O objetivo é sempre melhorar os atendimentos, os serviços e a estrutura da Instituição. E isso só está sendo possível graças ao apoio de empresas, entidades e famílias de nossa comunidade, através desses gestos de cidadania e solidariedade. O Desafio Galos da Serra será uma forma de envolver a comunidade, que proporcionará ao HCC melhorias em diversas áreas, colocando em prática projetos e modernizando nossa estrutura. Nosso muito obrigado”.


Siga-nos!