HCC

HCC recebe valores da Campanha Troco Solidário do Coqueiros Supermercados

22/10/2021

Na manhã de terça-feira (19), esteve no Coqueiros Supermercados, o gerente financeiro do HCC José Armando Lubian, para receber o valor de R$ 1552,16.

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações e ações que dão esperança e alento para a Instituição e suas equipes. No mês de setembro a campanha do Troco Solidário do Coqueiros Supermercados foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras e deixou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. Na manhã de terça-feira (19), esteve no Coqueiros Supermercados, o gerente financeiro do HCC José Armando Lubian, para receber o valor de R$ 1552,16.

José Armando agradeceu a equipe por mais uma Campanha do Coqueiros Supermercados. “Esses gestos, fazem a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, disse.

O diretor Leandro Reinheimer, agradece a todos que colaboraram com a Campanha e consequentemente com o Hospital. “Muito obrigado e que toda a comunidade possa continuar ajudando nas próximas campanhas. Esse troco vale muito para o Hospital”, disse.

 


Siga-nos!