HCC

HCC recebe doações e ações de solidariedade

09/04/2021

No mês de março a campanha do Troco Solidário dos Supermercados Economia e E-Atacarejo foram voltadas a ajudar o HCC, em dinheiro ou vales compras, quem fez suas compras nesses estabelecimentos e deixou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde.

Desde o início de sua história e, principalmente, desde que iniciou o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o Hospital de Caridade de Carazinho vem sendo beneficiado com ações de solidariedade, promovidas e apoiadas pela comunidade e empresas, locais e regionais, bem como por doações que contribuem para o crescimento da Instituição e ainda no enfrentamento da Covid-19 neste momento atípico.

No mês de março a campanha do Troco Solidário dos Supermercados Economia e E-Atacarejo foram voltadas a ajudar o HCC, em dinheiro ou vale compras, quem fez suas compras nesses estabelecimentos e deixou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. Os vales compras doados, o supermercado doou 20% a mais. A entrega do valor de R$ 3.194,73, foi realizada pelo proprietário do Economia Paulo Zanferrari, junto a Direção da Instituição, na manhã de sexta-feira (09).

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, ressaltou a importância da campanha e enaltece a parceria alicerçada com a Rede de Supermercados Economia. “Esse gesto do Economia fez a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza.

Ainda na quarta-feira (07), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu uma doação no valor R$ 1.000,00, onde o doador não quis se identificar. O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, que esteve recebendo o doador, agradeceu o gesto solidário e ressaltou que são estas ações que incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade dentro da Instituição.

Ainda, o HCC recebeu nesta semana, e distribuiu para os colaboradores, mimos doados pela empresa Magras Carazinho e da Família Martins, juntamente com membros do Aquático Sênior.

Faça sua doação

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação e para o melhor do Hospital de Caridade de Carazinho, tornando-o um lugar com uma estrutura de qualidade e com serviços de excelência. A história do HCC se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível. Para contribuir para o desenvolvimento do HCC entre em contato com a Administração da Instituição, pelo telefone (54) 3329-9898.


Siga-nos!