HCC

HCC recebe novos televisores através de doação

17/03/2021

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu dois novos televisores, de 40 polegadas, que serão utilizados nas dependências da Instituição, através de uma doação feita por Eduardo Assis, munícipe de Carazinho.

Na sexta-feira (12) o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu dois novos televisores, de 40 polegadas, que serão utilizados nas dependências da Instituição, através de uma doação feita por Eduardo Assis, munícipe de Carazinho.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu Eduardo pelo gesto de solidariedade e ressaltou que são estas ações incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade e ainda contribuem para o desenvolvimento da estrutura tecnológica do HCC.

Eduardo salienta que é muito importante a comunidade de Carazinho e região auxiliar o HCC, seja como for. “A Direção e demais colaboradores, estão de parabéns pela ótima gestão, pelos investimentos, pelo trabalho humanizado, sempre pensando no bem estar dos pacientes”, diz.

Faça sua doação

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação e para a melhoria do Hospital de Caridade de Carazinho, tornando-o um lugar com uma estrutura de qualidade e com serviços de excelência. A história do HCC se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível. Para contribuir para o desenvolvimento do HCC entre em contato com a Administração da Instituição, pelo telefone (54) 3329-9898.


Siga-nos!