Notícias
Gauchinho pede apoio do HCC na luta por uma UTI Neonatal
O vereador Anselmo Britzke esteve reunido com a direção do Hospital de Caridade de Carazinho para saber do interesse da entidade na implantação de uma UTI neonatal para o município. O encontro ocorreu no próprio hospital, onde estiveram presentes o diretor geral Hélio Lütz, administrador Felipe Sohne, vice-presidente Jocélio Cunha e diretor técnico Darlan Lara.
Leia maisGoverno do Estado continua com pagamentos atrasados
Governo do Estado mantém os constantes atrasos nos pagamentos da rede de hospitais filantrópicos, o que agrava, ainda mais, a crítica situação da saúde pública do Rio Grande do Sul.
Leia maisFederação das Santas Casas apresenta a realidade da maior rede de hospitais do Rio Grande do Sul
Pesquisa aplicada pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul, nas 245 casas de saúde sem fins lucrativos do Estado, apresentando o resultado de um 2015 de dificuldades agudas e perspectivas extremamente difíceis para 2016.
Leia maisHCC recebe visita do Governador do Rotary
A Direção do HCC recebeu na última quinta-feira (14/01) a visita do Governador do Rotary do Distrito 4660, Sr. Gelso Luiz De Carli, acompanhado de sua esposa Maria Luiza De Carli e da Presidente do Rotary Club Carazinho Sandra Citolin.
Leia maisServiço de Nutrição e Dietética prepara ceia de Natal e Réveillon para Pacientes e Funcionários.
O Natal e o Ano Novo são datas especiais que marcam o final do ano com confraternizações regadas por momentos de alegria, envolvendo a família e amigos.
Leia mais