Notícias
Direção do HCC solicita habilitação de Alta Complexidade em Neurocirurgia junto ao governo estadual
De acordo com o médico neurocirurgião, Rafael Espanhol, o HCC já possui toda a estrutura profissional e de equipamentos necessária para realizar procedimentos complexos de neurologia e neurocirurgia, com qualidade e resolutividade, de modo que faltam apenas questões burocráticas para que o serviço seja ofertado aos pacientes do Sistema Único de Saúde.
Leia maisHCC recebe a visita da governadora do Distrito 4660 do Rotary
Durante a visita, foram apresentadas à governadora as melhorias estruturais e tecnológicas realizadas no HCC no decorrer dos últimos anos, além dos projetos desenvolvidos pelo Rotary Clube Carazinho no hospital: o banco de empréstimo de cadeiras de rodas, a Geladeira Cultural e a doação de recursos para a aquisição de equipamentos para cirurgias oncológicas.
Leia maisREFORMA DO POSTO 4 – UNIDADE DE INTERNAÇÃO - Edital nº 006/2017
Edital 006/2017 convênio n.º 836077/2016 – Processo n.º 2895.1034365-96/2016
Leia maisHCC estimula a realização de exames preventivos, em ação alusiva ao Outubro Rosa
Em meio à programação alusiva ao movimento Outubro Rosa, o Hospital de Caridade de Carazinho promoveu, na última semana, uma ação de conscientização e prevenção ao câncer de mama.
Leia maisMaçonaria Unida de Carazinho promove evento em benefício do HCC
A Maçonaria Unida de Carazinho realizou, no último domingo (29), a 8ª edição do Cordeiraço da Fraternidade - evento que acontece anualmente, com o intuito de beneficiar o Hospital de Caridade de Carazinho, através da doação integral dos lucros obtidos com a promoção à instituição de saúde.
Leia mais