HCC

Homenagem aos profissionais de Enfermagem

12/05/2020

Para homenagear os mais de 270 profissionais que compõem as suas equipes de enfermagem, em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio, e ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, festejado em 20 de maio, o HCC organizou um painel contendo fotos de cada um deles. Afinal, eles são os nossos heróis da vida real!

A Enfermagem é a força de trabalho que traz o conforto e o alívio nos momentos de dor. Ao mesmo tempo, a humanização da assistência dispensada ao paciente reflete os conhecimentos de uma profissão que também é ciência, é pesquisa, é planejamento e é a ação de profissionais preparados para administrar e gerenciar o cuidado.

A atuação dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem é essencial no ambiente hospitalar. E, diante da pandemia do novo coronavírus, essa importância tornou-se ainda mais evidente, por enaltecer o sentimento de doação desses profissionais e a aptidão em colocar o cuidado do outro em primeiro lugar.

Portanto, para homenagear os mais de 270 profissionais que compõem as suas equipes de enfermagem, em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio, e ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, festejado em 20 de maio, o Hospital de Caridade de Carazinho organizou um painel contendo fotos de cada um deles. Afinal, eles são os nossos heróis da vida real!

Confira alguns registros:


Siga-nos!