HCC

Homenagem aos profissionais do HCC celebra o Dia Mundial da Saúde

07/04/2020

O Hospital de Caridade de Carazinho dedica este Dia Mundial da Saúde a todos os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado e à preservação da saúde das pessoas.

Comemorado em 07 de abril, o Dia Mundial da Saúde visa conscientizar a população sobre a importância de manter o corpo e a mente saudáveis, além de informar acerca dos problemas de saúde que atingem a população global, alertando para os riscos e orientando sobre a prevenção.

Neste ano, porém, o Hospital de Caridade de Carazinho quer dedicar esta data a todos os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado e à preservação da saúde das pessoas, especialmente nos dias de hoje, com a pandemia pelo coronavírus. A eles que, com coragem, comprometimento e amor ao próximo, deixam a segurança de seus lares para atuar no enfrentamento desta doença. 

Por isso, aos profissionais da enfermagem, recepção, internações, portaria, nutrição, higienização, manutenção, tesouraria, faturamento, lavanderia, costura, Samu, tecnologia, recursos humanos, psicologia, diagnóstico, serviço social, segurança do trabalho, fisioterapia, farmácia, administração e medicina, a nossa GRATIDÃO!

Momento de agradecimento

Esse reconhecimento foi enaltecido já na última semana, quando os profissionais do setor de psicologia visitaram os setores da instituição, ressaltando a importância de cada colaborador, por meio de mensagens de apoio, de valorização e de homenagem.

Além disso, as equipes aproveitaram o momento para registrar, em fotografias, o seu apelo para que a comunidade contribua no combate à COVID-19, evitando a sua exposição ao vírus.

Afinal, nós permanecemos trabalhando por vocês, cuidem-se por nós!

Veja mais fotos em nossa página do Facebook:

 

 


Siga-nos!