HCC

HCC recebe a visita do deputado estadual Eric Lins

04/03/2020

Acompanhado do chefe de gabinete, Adriano Dornelles, do assessor parlamentar, Ivan Marchry, e do assessor de imprensa, Lucas Braz, o deputado do DEM esteve visitando a instituição de saúde na manhã desta quarta-feira (04).

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quarta-feira (04), a visita do deputado estadual, Eric Lins (DEM), acompanhado do chefe de gabinete, Adriano Dornelles, do assessor parlamentar, Ivan Machry, e do assessor de impressa, Lucas Braz.

Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos.

Além de ressaltar a construção da nova Unidade de Terapia Intensiva e a reforma integral da Unidade de Internação Clínica destinada a pacientes do SUS, o presidente do hospital, Jocélio Cunha, lembrou do projeto de modernização da hotelaria, que conta com o apoio de empresas privadas, entidades e pessoas físicas do município e da região, bem como, dos programas de residência médica e estágios curriculares realizados em parceria com as instituições de ensino da região.

Após, enquanto visitava os diferentes setores do hospital, o deputado parabenizou a instituição pela estrutura e pelos investimentos realizados, elogiando o trabalho de gestão desenvolvido pela direção.


Siga-nos!