HCC

Direção do HCC e comissão organizadora do Harley's Day Carazinho divulgam o evento no executivo municipal

19/02/2020

Assim como em sua primeira edição, realizada em junho de 2019, todo o valor arrecadado com o evento será destinado ao HCC.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho, juntamente com a comissão organizadora do Harley's Day Carazinho, esteve, nesta quarta-feira (19), no gabinete do prefeito Milton Schmitz para divulgar a realização da segunda edição do evento, prevista para acontecer nos dia 1º e 02 de maio.

Promovido por proprietários de motocicletas da marca Harley-Davidson do município, o 2º Harley's Day Carazinho acontecerá no complexo BierSite e contará com uma programação composta por atrações musicais, oficinas, boa gastronomia, exposições e desfile de motos, além de espaço kids e festa de confraternização.

Assim como em sua primeira edição, realizada em junho de 2019, todo o valor arrecadado com o evento será destinado ao HCC. No ano passado, os recursos foram investidos na reforma integral de três acomodações, localizados na Unidade de Internação Clínica – Posto 3, além do corredor e do posto de enfermagem do setor.

Conforme os organizadores, em 2020, o objetivo é reunir um número ainda maior de participantes, lembrando que o evento é para toda a comunidade, não apenas para os motociclistas.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Carazinho
 


Siga-nos!