HCC

HCC é indicado para receber emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi

18/02/2020

Em reunião com a direção do HCC, o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, oficializou a entrega de um documento que formaliza a indicação do hospital para receber uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, no valor de R$ 1 milhão.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta terça-feira (18), a visita do prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, acompanhado da secretária de saúde do município, Anelise Almeida.

Na ocasião, após serem abordados assuntos administrativos e institucionais, o chefe do executivo municipal oficializou a entrega de um documento que formaliza a indicação do hospital para receber uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, no valor de R$ 1 milhão.

Ao receber o documento, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu, inicialmente, ao prefeito Milton pela parceria na busca por recursos que contribuem para crescimento da instituição, através da ampliação de sua estrutura física e tecnológica.

Do mesmo modo, enalteceu a atenção que o deputado Márcio Biolchi dedica ao HCC, desde o início da sua trajetória política.

Segundo ele, esses recursos, após executados, serão investidos na aquisição de equipamentos para a nova Unidade de Terapia Intensiva do HCC – projeto que também foi viabilizado com o apoio de Márcio Biolchi, por meio de um convênio firmado com o governo do Estado do Rio Grande do Sul.


Siga-nos!