HCC

NOTA DE PESAR

02/02/2020

“Seu exemplo de integridade, gentileza e carinho jamais será esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam. Viverá eternamente na memória e no coração daqueles que o conheceram”.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho comunica, com profundo pesar, o falecimento de seu Ex-presidente e atual membro da diretoria, Azelar Kissmann, ocorrido hoje, 02 de fevereiro.

Sr. Azelar, querido e carinhosamente conhecido por todos, foi Presidente do HCC entre os anos de 2010 e 2015. Nos anos seguintes, ainda, ocupou os cargos de Tesoureiro e Secretário.

Aos 75 anos, ele parte deixando às pessoas de seu convívio um exemplo de integridade, ética, honestidade, solidariedade e afeto. Seu jeito amoroso, fraterno e gentil, além de sua postura justa e correta, ficarão para sempre na memória daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

A Família HCC, imbuída de tristeza, agradece ao Sr. Azelar pelo trabalho voluntário de gestão desenvolvido nos últimos anos, que impulsionou a instituição de saúde ao patamar de qualidade de hoje. No hospital, fica o seu legado e os resultados de uma atuação marcada por dedicação, comprometimento, amor e, principalmente, preocupação com a saúde, o acolhimento e o bem-estar da comunidade.

Muito respeitosamente, ainda, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares, desejando que Deus ofereça forças e conforto nesse momento de dor.

 

Jocélio Nissel Cunha - Presidente do HCC


Siga-nos!