HCC

Direção do HCC reúne-se com profissionais da especialidade de Pediatria

22/11/2019

Reunião aconteceu com o intuito de deliberar acerca de assuntos institucionais e administrativos relacionados ao segmento, visando a qualificação constante do atendimento direcionado aos pacientes.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho realiza, periodicamente, reuniões com profissionais de diferentes especialidades médicas, com o intuito de avaliar em conjunto com a área técnica, as percepções e as necessidades específicas de cada especialidade e, assim permanecer desenvolvendo uma gestão hospitalar efetiva e resolutiva.

Nesta sexta-feira (22), por exemplo, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, esteve reunido com médicos da especialidade de Pediatria, com o intuito de deliberar acerca de assuntos institucionais e administrativos relacionados ao segmento, visando a qualificação constante do atendimento direcionado aos pacientes, bem como, a melhoria dos processos e protocolos, da estrutura hospitalar e do ambiente de trabalho.

Participaram do encontro, a coordenadora da especialidade de Pediatria, Dr. Lucia Schwambach, os pediatras Dr. Ana Paula Strasburg, Dr. Leonidio Viott, e Dr. Orlando Ferrari, além do diretor técnico do hospital, Dr. Darlan Martins Lara, e do diretor técnico adjunto, Dr. Carlos Eduardo Consalter.

Também, estavam presentes o administrador, Felipe Sohne, a gerente institucional, Larissa Giacomelli, e a gerente assistencial, Aline Vanessa de Ávila.


Siga-nos!